Google Tradutor

terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Chá, uma bebida surpreendente" parte I, introdução à série.


                             Introdução...

                         Olá à todos, boa noite! Hoje iremos abordar de forma geral o chá, e dar certa ênfase aos produtos da "Little Shire Tea".
                         Podemos dizer que essa introdução é quase inviável, pois já aprendemos bastante com os artigos anteriores, porém vamos fazer um pequeno resumo do que iremos abordar.
                         Nos próximos capítulos dessa instigante série vamos abordar assuntos como, diferentes espécies para infusões e chás, harmonizações entre outras coisas, porém vamos retomar alguns tópicos importantes para quem acabou de chegar... A Little Shire Tea é totalmente preocupada com a qualidade de seu produto por isso cuidamos especialmente de cada etapa da produção, desde a semente até o forno e até a dobra das caixinhas, portanto fizemos embalagens de formato piramidal para que o sabor e o aroma fossem mantidos por mais tempo, além do fato que com esse formato é mais fácil o armazenamento de uma quantidade maior de caixinhas.
                        Estamos dividindo os próximos artigos em séries para facilitara procura e a organização, por isso o assunto das Lavandas foi encerrado na série "Lavanda, a flor dos sonhos".
                        Portanto pedimos que leia o blog, tome um bom chá e por favor! nos divulgue que seremos eternamente gratos.
                        Até mais. Mt.

                 
      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário