Google Tradutor

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Little Shire Completa 1 Ano



                               Um Ano de "Vida"

                     Essa é a "idade" da Little Shire", há um ano atrás começamos tudo isso aqui, foi um "boom" de eventos, como a criação do blog, da página no Facebook, e das sucessivas ampliações da área cultivada. Digamos que a Little Shire foi um trem que em julho do ano passado entrou nos trilhos e começou a sua jornada, repleta de desafios, prestígios, tribulações, experiências, enfim .
                     No decorrer do tempo passamos por pessoas que elogiaram e aquelas que nem gostaram tanto, mas isso fez parte do processo de evolução, até fevereiro estávamos em ritmo acelerado de postagens, mas depois acabou que o tempo apertou e tivemos que recuar nesse ponto, e o "trem" da L. S. não fez um percurso retilíneo e uniforme, mas sim uma curva, pois começamos no chá, fomos para a jardinagem, e depois não saindo da jardinagem estamos entrando em outro "patamar", qual é esse patamar? É uma surpresa para os próximos artigos.
                     Isto talvez ocorreu, pelo fato de portas que se abriram e que eram muito mais interessantes do que as anteriores que abriam apenas uma "frestinha", então o chá foi descartado, e entramos para uma linha de aromatização e cosmética, em torno da principal planta do cultivar, a Lavanda. Nesse período que ficamos em "repouso" do blog, o cultivo dessa planta se multiplicou 5 vezes, com a inclusão de duas novas espécimes, a Lavandula Angustifolia e a Lavandula Stoecha. O qual era muito mais lucrativo do que os outros cultivos, que demandavam muita estrutura de secagem e etc, e por fim, não era um produto valorizado, já a Lavanda despontou, afinal, quem não gosta de um ramalhete desta planta?
                      Pois bem, o cultivo aumentou, a linha mudou, e a cá estamos nós, mas saibam que isto aqui nunca irá se transformar em qualquer outro espaço que fuja da idéia de passar dicas e instruir sobre jardinagem e tudo que envolva plantas, por isso continuem acompanhando e até o próximo artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário