Google Tradutor

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Apresentação da Little Shire Tea

                                                    

                                Little Shire Tea

                      Olá à todos sou o outro sócio da Little Shire, Matheus.
Ainda o Blog está um pouco desorganizado pois estamos só começando, então temos uma ressalva ! Ufa!
              Mas vamos então às devidas apresentações : Começamos recentemente a "Little", e eu como um bom apreciador de chás prezo muito pela qualidade, sem mais delongas... Tudo começou no início de Maio, eu e meu colega entramos numa conversa interessante sobre chás, e por fim acabamos firmando um acordo onde eu levaria chá e ele acabaria pagando com alguns temperos e o famoso chá "Earl Grey" da Twinings, o qual naquele momento ele importava do Reino Unido. Depois de apreciar aquele maravilhoso chá me aconteceu um "estalo", cultivar e manufaturar chá com maior cuidado e carinho para poder colocar o meu produto à altura do Inglês! Tarefa Difícel!. Logo comecei a cultivar uma pequena área no meu quintal com poucas opções, como Alfavaca cheiro-de-anís (cuja é o meu carro chefe), menta, hortelã e Amora trepadeira, próximo passo criar uma embalagem no mínimo que interessasse ou chamasse a atenção do cliente. Logo conquistei vários clientes e precisei ampliar, então entrou na sociedade o Sir Maycon, o qual tem ligação com uma gráfica, ótimo agora poderia tem embalagens em maior quantidade e qualidade! Depois, concedeu um espaço imenso nos fundos de sua casa, o qual por muita sorte tinha um riachinho, e limpo! Então aramos e construímos canais para irrigar o cultivo e tivemos resultados incríveis no início dessa primavera, mas faltava um sistema de secagem adequado, depois de pesquisar e mais pesquisar encontramos uma solução, com alguns tijolos fizemos o primeiro forno, e posteriormente a secadora que funcionava com as brasas produzidas pelo forno. Resultado: um produto ótimo, muito aromático e que encanta todos os que o provam, a Little Shire!
  Mt, 14/09/2012  15:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário